Sergipe

Dia de campo atualiza conhecimentos sobre ovinocultura

Soluções e conhecimento sobre manejo de ovinos em pauta
Saulo Coelho
Compartilhar com produtores e técnicos as informações e soluções mais atuais sobre manejo sanitário, reprodutivo, produtivo e nutricional do sistema de produção de ovinos. Este é o objetivo do dia de campo que a Embrapa Tabuleiros Costeiros (Aracaju, SE) realiza na quarta-feira, 30 de novembro, no Campo Experimental Pedro Arle, em Frei Paulo, no Agreste Central Sergipano.

O evento acontece das 9h às 12h, e a programação terá apresentações dos pesquisadores Evandro Muniz - Alternativas alimentares e conservação, Hymerson Azevedo - Manejo reprodutivo, Cristiane Sá - Manejo do desmame e Tânia Medeiros e Urbana Nunes - Compostagem de carcaças, além do analista Samuel Souza - planejamento do sistema de produção.

Os produtores, extensionistas e técnicos da região interessados em participar do dia de campo podem obter mais informações através do telefone (79) 4009-1316 ou do e-mail tabuleiros-costeiros.eventos@embrapa.br.

Para chegar ao Campo Experimental Pedro Arle, também conhecido como Fazenda Queimadas, é necessário pegar a estrada de acesso a Pedra Mole a partir da BR 235, a cerca de 11 quilômetros da zona urbana de Frei Paulo (à esquerda para que parte de Itabaiana e à direita para quem parte de Carira). A entrada para a fazenda fica à esquerda, cinco quilômetros após sair da BR.

SERVIÇO
O que: Dia de Campo - Atualidades sobre a Ovinocultura
Quando: 30/11 - 9h-12h
Onde: Campo Experimental Pedro Arle - Frei Paulo, SE
Informações: (79) 4009-1316 / tabuleiros-costeiros.eventos@embrapa.br

Gostou? Se quiser receber por WhatsApp as Dicas do Capril Virtual e outras novidades relacionadas a Ovinos e Caprinos, basta se cadastrar gratuitamente no link:

https://goo.gl/forms/OVyPecCwOjxY2VXA2

Notícia adaptada pela Equipe Capril Virtual com informações Embrapa Tabuleiros Costeiros (23/11/2016)